Coronavírus: Fernando Alonso faz doações de equipamentos de proteção e máscaras
Bicampeão mundial de Fórmula 1 oferece ajuda para a UNICEF, que agradece piloto pela contribuição no combate à Covid-19
Bicampeão mundial de Fórmula 1 oferece ajuda para a UNICEF, que agradece piloto pela contribuição no combate à Covid-19
A Espanha ganhou um reforço na luta contra a pandemia do novo coronavírus. Fernando Alonso doou quatro mil equipamentos de proteção individual e 300 mil máscaras respiratórias para ajudar no combate à Covid-19. Destinatária da ação, a UNICEF agradeceu ao bicampeão mundial de Fórmula 1.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“Obrigado por estar sempre ao lado dos que mais precisam de nós. Tua solidariedade e tua empatia nos emocionam”, publicou a entidade via Twitter.
“Obrigado vocês pelo trabalho incansável que fazem sempre, como neste momento delicado”, escreveu de volta o piloto espanhol.
Já são mais de 8 mil mortes no país causadas pela doença. O número de pessoas infectadas passa dos 94 mil. Só nas últimas 24 horas, segundo informações do Ministério da Saúde da Espanha, divulgadas nesta terça-feira (31), foram 849 óbitos. Desde que a Covid-19 chegou à população espanhola, nunca houve números tão elevados em um único dia. Somente a Itália, que ultrapassou a faixa dos 11,5 mil falecimentos, vive situação pior em âmbito mundial.
Gracias a vosotros por la labor incansable que hacéis siempre, como en este momento delicado.
Con @unicef_es hemos comprado ya material sanitario tan urgente y necesario.
Cualquier ayuda es poca, os animo a todos. Desde un sms con “UNICEF” al 28028 a visitar la pág web de Unicef. https://t.co/OG9m2Kzv6N— Fernando Alonso (@alo_oficial) March 31, 2020
Leia também:
Hamilton não quer ser o mais velho da Fórmula 1: “Tenho de pagar o Kimi para que ele fique”