Fratura em um pequeno músculo na região fará o goleiro ser ausência no próximo compromisso do Liverpool
Após a derrota para o Watford e a eliminação na Copa da Inglaterra, os Reds voltam suas atenções para a Premier League. O próximo jogo da equipe na competição será diante do Bournemouth, em Anfield. Dessa forma, Jurgen Klopp e os seus comandados querem afastar de vez qualquer indício de má fase com uma vitória. Porém, o time terá um desfalque importante no confronto.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Em coletiva de imprensa, o treinador alemão revelou que Alisson sofreu uma lesão no quadril e foi vetado do jogo. Porém, a fratura não é considerada grave e o goleiro irá intensificar os trabalhos de recuperação para estar disponível o mais breve possível.
“Infelizmente Alissom está fora. Ele teve um pequeno incidente em treinamento antes do jogo com o Chelsea. Todos nós pensamos que não era nada e ficou claro que ele não jogaria de qualquer maneira, o plano era que ele estivesse no banco. Pensamos: ‘Vamos lá, não precisamos correr riscos’, então o deixamos de fora da equipe. [Houve] uma checagem no dia seguinte e eles encontraram algo. Então agora ele está fora. Veremos na próxima semana, com certeza. (A lesão ocorreu em um) músculo na região do quadril. Um músculo pequeno. Vocês (os repórteres) ainda poderiam fazer seu trabalho, mas um goleiro profissional é um pouco diferente. Essa é a situação”, declarou.
Sem o brasileiro, Adrián será o encarregado de defender a baliza do Liverpool no duelo marcado para sábado (7). Com 79 ponto,s os Reds continuam soberanos na liderança do Campeonato Inglês.
LEIA MAIS