Goleiro do Liverpool e da Seleção Brasileira foi ausência nos últimos jogos do líder da Premier League, antes de interrupção ocasionada por pandemia
Em 29 de fevereiro, Alisson esteve em campo defendendo o Liverpool pela última vez. O goleiro sofreu lesão no quadril durante um treinamento, após aquele dia em que os líderes da Premier League perderam (3 a 0) para o Watford, fora de casa. Agora, enquanto os companheiros estão em isolamento por prevenção à Covid-19, ele busca a recuperação física.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“A orientação do clube é que todos fiquem em casa. Meu caso é um pouco particular porque eu venho de uma lesão. Graças a Deus não foi muito grave, mas toda lesão necessita de cuidados, e eu tenho dado continuidade aos tratamentos no centro de treinamento, mas eu não tenho nenhum tipo de contato com os meus companheiros, pois todos estão nas suas casas. O único contato que eu tenho é com o fisioterapeuta e com o meu treinador de goleiro, fazendo alguns trabalhos de reabilitação específicos”, contou o arqueiro da Seleção Brasileira em entrevista ao DAZN.
Depois do revés que quebrou a invencibilidade da equipe na liga nacional, os reds perderam para o Chelsea (Copa da Inglaterra), venceram o Bournemouth (Campeonato Inglês) e foram eliminados pelo Atlético de Madrid nas oitavas de finais da Liga dos Campeões. O jogo seguinte seria contra o Everton, no estádio Goodison Park, mas a pandemia do novo coronavírus interrompeu as competições esportivas em quase todo o planeta.
Leia também:
“Façam bebês”, sugere ex-jogador da seleção da Itália diante dos isolamentos por coronavírus