Ação foi tomada para discutir o futuro de Pogba
De acordo com o jornal “Mirror“, Mino Raiola e Manchester United não se encontram mais em estado de “guerra”. Isso porque o vice-presidente executivo do clube, , Ed Woodward, voltaram a conversar de maneira amigável. Recentemente, o empresário fez duras críticas aos Diabos Vermelhos e colocou no ar a possibilidade do time não estar fazendo bem ao meia francês. Em contrapartida, a diretoria teria ficado insatisfeita com as declarações públicas do agente.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Com as partes estando em paz novamente, o camisa 6 voltou a estar em pauta nas discussões. Pogba também teria convencido seu representante que o melhor caminho para todos seria que houvesse uma boa situação nos bastidores. Dessa forma, as conversas podem seguir dois rumos: uma renovação ou o acerto para uma venda na próxima janela, mas tudo feito de maneira amigável.
Woodward deseja manter o atleta no clube. Sendo assim, como seu contrato se encerra em junho de 2021, a cláusula de renovação automática por mais um ano pode ser ativada. Mesmo com a pausa no futebol, sua recuperação segue ocorrendo, e ele ainda tem chances de voltar a atuar nesta temporada.
Apesar da vontade dos Diabos Vermelhos, o Real Madrid monitora a situação de Pogba. Diante disso, especula-se que investida irá ocorrer na próxima janela. Dessa forma, o preço do francês estaria estipulado em cerca de 100 milhões de libras. Agora, resta saber se o time merengue estaria disposto a desembolsar este valor, ou tentar envolver algum nome nas negociações.
LEIA MAIS