Agente não acredita em Guardiola na Juventus: “Estou convencido que ficará no Manchester City”
Punição sofrida pela UEFA aumenta especulações em possível desmanche do elenco do Manchester City
Punição sofrida pela UEFA aumenta especulações em possível desmanche do elenco do Manchester City
O Manchester City foi punido pela UEFA com o banimento das duas próximas edições de Champions Leagues, além de uma multa de 30 milhões de euros. Com isso, é especulado a saída de diversas estrelas do elenco, inclusive do treinador Pep Guardiola.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
O agente italiano Givoanni Branchini falou sobre a possibilidade do espanhol deixar os Citizens e se mudar para o clube de Turim ao fim da atual temporada. Guardiola poderia substituir Maurizio Sarri no comando técnico e trabalhar com Cristiano Ronaldo pela primeira vez em sua carreira.
“Estou convencido de que ele ficará no Manchester City enquanto o City o desejar, desde que a equipe queira manter um certo tipo de perfil. A única hipótese que vejo é que, se os proprietários reduzirem seu compromisso ou ambição, o que eu acho que não acontecerá, ele aceitará a despedida.”
O Manchester City recorreu à punição recebida e aguarda decisão do CAS. Enquanto o futebol europeu está paralisado por conta da pandemia do coronavírus, a cúpula do clube inglês tenta resolver seu futuro. Dentro de campo, apesar da temporada ruim dentro da Premier League, onde está muito atrás do Liverpool na vice-liderança, o time de Guardiola está vivo na Champions League (tendo o Real Madrid como adversário) e Copa da Inglaterra, além de já ter conquistado a Copa da Liga Inglesa.
?| Givoanni Branchini:
“The only hypothesis I see is that if the owners should reduce their commitment or ambitions – which I don’t think will happen – he will accept the farewell, but he will never want to leave.” https://t.co/APy1WI79SB
— City Chief (@City_Chief) March 26, 2020
LEIA MAIS:
Brendan Rodgers explica escolha de Sterling em trocar Liverpool por Manchester City: “Não foi por dinheiro”
Guardiola exalta legado de Johan Cruyff: ‘Sem ele, não seria treinador’
Agente de Gabriel Jesus não descarta transferência para Juventus: “Tudo pode acontecer”