Punição sofrida pela UEFA aumenta especulações em possível desmanche do elenco do Manchester City
O Manchester City foi punido pela UEFA com o banimento das duas próximas edições de Champions Leagues, além de uma multa de 30 milhões de euros. Com isso, é especulado a saída de diversas estrelas do elenco, inclusive do treinador Pep Guardiola.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
O agente italiano Givoanni Branchini falou sobre a possibilidade do espanhol deixar os Citizens e se mudar para o clube de Turim ao fim da atual temporada. Guardiola poderia substituir Maurizio Sarri no comando técnico e trabalhar com Cristiano Ronaldo pela primeira vez em sua carreira.
“Estou convencido de que ele ficará no Manchester City enquanto o City o desejar, desde que a equipe queira manter um certo tipo de perfil. A única hipótese que vejo é que, se os proprietários reduzirem seu compromisso ou ambição, o que eu acho que não acontecerá, ele aceitará a despedida.”
O Manchester City recorreu à punição recebida e aguarda decisão do CAS. Enquanto o futebol europeu está paralisado por conta da pandemia do coronavírus, a cúpula do clube inglês tenta resolver seu futuro. Dentro de campo, apesar da temporada ruim dentro da Premier League, onde está muito atrás do Liverpool na vice-liderança, o time de Guardiola está vivo na Champions League (tendo o Real Madrid como adversário) e Copa da Inglaterra, além de já ter conquistado a Copa da Liga Inglesa.
?| Givoanni Branchini:
“The only hypothesis I see is that if the owners should reduce their commitment or ambitions – which I don’t think will happen – he will accept the farewell, but he will never want to leave.” https://t.co/APy1WI79SB
— City Chief (@City_Chief) March 26, 2020
LEIA MAIS:
Brendan Rodgers explica escolha de Sterling em trocar Liverpool por Manchester City: “Não foi por dinheiro”
Guardiola exalta legado de Johan Cruyff: ‘Sem ele, não seria treinador’
Agente de Gabriel Jesus não descarta transferência para Juventus: “Tudo pode acontecer”