PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Após depoimento de Ronaldinho, advogado esclarece situação do ex-jogador: “Ele não foi acusado”

Após depoimento de Ronaldinho, advogado esclarece situação do ex-jogador: “Ele não foi acusado”

#Ronaldinho: El futbolista se retiró custodiado por la Policía Nacional. Pese a las insistentes preguntas, no habló con la prensa. EN VIVO: https://t.co/ZvwJlbwdHn pic.twitter.com/IClfq4PHpd

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Após ser detido por posse de um passaporte falso, Ronaldinho deu sua versão do caso

As investigações sobre os documentos falsos apresentados pelo craque e seu irmão seguiram nesta quinta-feira (5). Dessa forma, o ex-jogador prestou depoimento para prestar esclarecimentos, saindo da Promotoria contra o Crime Organizado do Paraguai sem dar declarações. Porém, seu advogado conversou com a imprensa e atualizou a situação do seu cliente.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Segundo Adolfo Marin, Ronaldinho optou por não deixar o país, mesmo tendo essa opção. Mesmo com o passaporte falso, revelou-se que o brasileiro não está sendo processo.

“Ele tomou a decisão de permanecer no Paraguai e se submeter ao procedimento. Segue sujeito a processo, ele pode sair do país, mas decidiu não fazê-lo. Ele não foi acusado, não tenho ideia de qual é a decisão do Ministério Público. Recomendamos que ele prestasse depoimento. Sustentamos a inexistência de qualquer tipo de conduta criminosa. Ronaldinho também se pergunta por que recebeu estes documentos. Nem ele nem seu irmão têm restrições. Ele não utilizou a identidade. O passaporte, sim. É uma incógnita do porquê da origem. Ele possui documentos vigentes e legais”, declarou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com a decisão, Ronaldinho permanecerá no Paraguai para acompanhar de perto o rumo das negociações. Com as investigações em andamento, todo imbróglio deve ser resolvido nos próximos dias.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE
Better Collective