Adversária de brasileira é internada e luta no UFC 248 é cancelada
“ I just heard tha Emily is out of the fight with me today. I also heard she had to be taken to the ER. I hope she is alright and I wish from the bottom of my heart that she recovers from whatever it is that she is suffering from.
Emily Whitmire não bateu o peso para o duelo que faria neste sábado (7) contra Polyana Viana
O UFC 248, neste sábado, em Las Vegas, terá uma luta a menos. O duelo entre a brasileira Polyana Viana e a americana Emily Whitmire foi cancelado, segundo informação do site MMAFighting.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Whitmire teria dado entrada em um hospital e ido parar na emergência. A informação foi revelada também pela brasileira em postagem no Twitter.
“Soube que a Emily deixou a luta de hoje. Me falaram que ela foi internada no pronto-socorro. Espero que ela esteja bem e desejo do fundo do meu coração que ela se recupere do que ela estiver sofrendo”, escreveu Polyana.
— Polyana Viana (@Polyana_VianaDF) March 7, 2020
A semana para Emily Whitmire foi um tanto complicada. A americana não bateu o peso para sua luta contra a brasileira no UFC 248. Na pesagem, Whitmire se mostrou debilitada na hora de subir à balança para marcar o peso. A lutadora havia sido multada em 20% da bolsa, que foi para a brasileira.
Com isso, serão 11 as lutas do UFC 248, que terá as decisões do peso-médio (Israel Adesanya x Yoel Romero) e peso-palha (Weili Zhang x Joanna Jedrzejczyk) como atrações da noite.
LEIA MAIS
UFC 248: saiba como assistir Adesanya x Romero AO VIVO na TV e online
Tony Ferguson provoca Khabib em coletiva: “Entrei na cabeça dele”