PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol “Adoraria voltar a vestir a camisa do Boca”, diz Calleri

“Adoraria voltar a vestir a camisa do Boca”, diz Calleri

Luis Fernando Filho
Jornalista formado, 23 anos, e fanático pelo futebol bem jogado para além das quatro linhas.

Calleri atuou pelo São Paulo, há anos, e deixou boa impressão dentro do clube brasileiro; hoje, ele sonha em voltar ao Boca

O atacante Jonathan Calleri, ex-São Paulo, e atualmente no Espanyol, da Espanha, o argentino revelou ao “Diario Olé” sobre o desejo de retornar ao futebol argentino.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O atleta vem fazendo bons jogos na Europa, apesar do momento indigesto no Campeonato Espanhol. Mesmo assim, o argentino revelou que está feliz na Europa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Eu fui de clube em clube. Me sinto muito bem na Europa. É uma vida totalmente diferente. Acostumei-me a viver com calma e a jogar com menos pressão”, disse em entrevista.

No entanto, durante a mesma conversa com o veículo que lhe entrevistou, Calleri afirmou o desejo futuro de voltar a jogar no país de origem, e de reestrear pelo Boca Juniors.

“Sou apaixonado pelo futebol argentino e pelo meu país. Sempre gostaríamos de voltar. Se é para o Boca muito melhor. Adoraria voltar e vestir essa camisa novamente”afirmou o atacante ex-São Paulo.

PUBLICIDADE

O momento de Calleri na Espanha

Na luta pela permanência na primeira divisão espanhola, o Espanyol vive fase de remontada em La Liga. O atacante argentino, por sua vez, marcou cinco gols em 26 jogos.

PUBLICIDADE

Calleri soma três gols na Liga Europa, e apenas um gols no Campeonato Espanhol e outro na Copa do Rei. O atleta é costumeiramente especulado no São Paulo, seu ex-clube no Brasil.

LEIA MAIS: Lugano comenta sobre jogos adiados na Libertadores: “Melhor surpreender”

Maradona está em isolamento por causa do coronavírus; entenda a situação

Better Collective