Adílson revela bastidores antes do clássico: “Estavam com medo do Atlético”
Adílson relembrou o clássico contra o Atlético, quando o Cruzeiro foi a campo praticamente com garotos
Adílson relembrou o clássico contra o Atlético, quando o Cruzeiro foi a campo praticamente com garotos
Demitido pelo Cruzeiro no último domingo, o técnico Adílson Batista segue fazendo duras críticas ao grupo que hoje comanda o clube mineiro. Em entrevista para os canais FOX Sports, voltou a reclamar da demora da diretoria em reforçar o elenco celeste. No clássico contra o Atlético, realizado no último dia 7, no Mineirão, pela oitava rodada do Estadual, a Raposa tinha em sua grande maioria jogadores formados na base.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“Tive oito meninos no clássico. Torcedor do Cruzeiro, grande parte dos gestores, estavam todos com medo do Atlético. E fomos lá e fizemos um jogo de igual, tomamos um gol no finalzinho. Poderíamos até mesmo ter vencido a partida pelo segundo tempo que fizemos”, disse Adílson.
Adilson Batista: "Tive oito meninos no clássico. Torcedor do Cruzeiro, grande parte dos gestores, estavam todos com medo do Atlético. Fizemos um jogo de igual" #ExpedienteFutebol pic.twitter.com/G4W51coKF3
— SportsCenter Brasil (@SportsCenterBR) March 17, 2020
Após o revés para o Atlético, o Cruzeiro somou mais dois resultados negativos. Na confronto de ida da terceira fase da Copa do Brasil, foi surpreendido pelo CRB que venceu por 2 a 0, em Belo Horizonte. No dia seguinte, Adílson seria demitido, mas a decisão foi revogada.
No domingo, porém, o tropeço frente o Coimbra acabou sendo o estopim e o treinador foi comunicado na demissão no vestiário. Para o seu lugar, o nome mais cotado é o de Enderson Moreira, hoje no Ceará.
LEIA MAIS: