Adebayor acerta voadora na cara de adversário e é expulso pela Libertadores
Ídolo do Chelsea, John Terry coloca mansão à venda por R$ 33,9 milhões
Emmanuel Adebayor foi expulso no segundo tempo e deixou o Olimpia com dez jogadores
O togolês Emmanuel Adebayor estreou como titular na Copa Libertadores nesta quarta-feira (11) com o pé esquerdo, ou melhor, com o direito. Isso porque o ex-atacante do Real Madrid acertou uma voadora, em cheio, na cara do adversário e recebeu o cartão vermelho direto, na partida entre Olimpia e Defensa y Justicia, pela segunda rodada do torneio continental.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Esse lance em questão aconteceu aos 27 minutos da segunda etapa, quando o Olimpia vencia o jogo por 1 a 0, com gol marcado por Carlos Rolon. Sem muitas explicações, o africano acertou o rosto e ombro do zagueiro Héctor Martínez, do Defensa y Justicia. O juiz da partida não exitou e mandou o jogador mais cedo para o chuveiro.
Expulsado Adebayor en #Olimpia#CopaLibertadores2020 pic.twitter.com/eYyQ0QjKNe
— Nicolàs Riveros. (@NicoRiveros22) March 12, 2020
Mesmo com um jogador a menos até o final do embate, o Olimpia conseguiu marcar o segundo gol poucos minutos mais tarde, com Brian Montenegro, e praticamente decretou a vitória paraguaia. Ainda deu tempo para Marcelo Benitez descontar para os argentinos.
Com a vitória dentro de casa, a equipe de Assunção pulou para a segunda colocação do grupo G com quatro pontos, dois a menos que o Santos. A próxima partida do clube será justamente contra os brasileiros, que não poderão ver o togolês jogando na Vila Belmiro. Lembrando que o africano foi a principal contratação do clube para a temporada e realizou apenas três partidas e, até o momento, sem balançar as redes.
LEIA MAIS: