O atacante Ramon Ábila teve um gol anulado por árbitro uruguaio
No empate do Boca Juniors por 1 a 1 com o Caracas na Venezuela, pela estreia do time argentino na copa Libertadores, o atacante Ramon Ábila comentou sobre a atuação do árbitro esteban ostojich, do Uruguai. O jogador da equipe argentina fez o gol do empate xeneize, mas poderia ter feito dois, já que marcou outro que foi anulado. No fim da partida, o atleta falou da arbitragem.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“O VAR só aparece após as oitavas de final (se referindo a possível legalidade do gol que foi anulado), espero que continuemos firmes. Hoje foi através de uma bola parada que eles acabaram empatando, quando nós tínhamos o controle do jogo” lamentou.
Ábila se queixou porque o Boca Juniors começou na frente no placar e deixou escapar dois pontos na primeira rodada do grupo H da Libertadores, que o deixaram atrás do Libertad do Paraguai, que após a vitória por 2 a 1 diante do Independiente de Medellin, iniciou a copa na liderança do grupo, com 3 pontos contra 1 dos argentinos.
No entanto, o atacante não apenas criticou o trio de arbitragem, mas também demonstrou compreensão quanto a erros em partidas da Libertadores.
“Cobram eles (árbitros) por todos os jogos. Mas o VAR só aparece depois (se referindo a falta desse auxílio para arbitragem).”
A próxima oportunidade de Wanchope (como também é conhecido Ábila) balançar as redes na competição continental será na Terça-feira que vem (10), contra os colombianos do Independiente de Medellin na Bombonera.
LEIA MAIS:
Kaio Jorge ultrapassa Neymar entre os mais jovens a marcar pelo Santos na Libertadores
Kaio Jorge ultrapassa Neymar entre os mais jovens a marcar pelo Santos na Libertadores
“Nosso time não tem ego”, diz Thiago Maia antes da estreia do Flamengo na Libertadores
“Nosso time não tem ego”, diz Thiago Maia antes de estreia do Flamengo na Libertadores