Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Abel Braga admite possibilidade de Guarín ser titular na Copa do Brasil: “Estamos analisando”

Abel Braga admite possibilidade de Guarín ser titular na Copa do Brasil: “Estamos analisando”

Vasco enfrenta o ABC nesta quinta-feira na segunda fase Copa do Brasil

Por Rogério Araujo em 04/03/2020 15:13 - Atualizado há 3 anos

Thiago Ribeiro/Vasco

Vasco enfrenta o ABC nesta quinta-feira na segunda fase Copa do Brasil

Abel Braga foi o responsável por falar com os jornalistas antes do treino do Vasco desta quarta-feira (4). A equipe Cruzmaltina enfrenta o ABC, pela segunda fase da Copa do Brasil, nesta quinta-feira (5), às 21h30 (de Brasília), no Maracanã.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Na coletiva, o treinador reconheceu atuação ruim do time contra o Resende, pela Taça Rio, e espera que seja diferente na partida desta quinta.

“Não agradou nada. Nem ao torcedor, nem a nós, nem aos jogadores. Viemos daquela classificação na Sul-Americana. Nós sabíamos exatamente a dificuldade que seria, e ela esteve presente, apesar de nós termos criado mais oportunidades de gols. Esperávamos uma equipe mais solta contra o Resende. E não ocorreu. E a manifestação do torcedor é muito clara e evidente. Já há um bom tempo o Vasco vem lutando contra uma série de problemas”, disse.

“O torcedor, mesmo nessa dificuldade, pode sair insatisfeito, mas ele vai lá e incentiva. Não temos nada a reclamar nada do torcedor, porque estamos completamente compactuados com eles em relação ao que apresentamos até agora. Esperamos passar amanhã na Copa do Brasil. É fundamental. Com todo respeito ao ABC, que tem um futebol muito vertical, nós temos que passar, com a minha vontade e dos torcedores que tenhamos uma atuação convincente”, completou Abel.


VEJA TAMBÉM:

Saiba qual é a premiação desta edição da Copa do Brasil

Onde assistir aos jogos da Copa do Brasil desta temporada?


Ainda na coletiva, Abel admitiu a possibilidade de Guarín ser titular na partida, mas destacou que o colombiano ainda não está pronta para atuar os 90 minutos.

“Conversei com o Guarín ontem. Ele não tem condições de suportar 90 minutos. No jogo passado, corremos certo risco para colocá-lo em campo. Jogou um tempo e mostrou a capacidade que tem mostrado nos treinamentos. Mas ontem, conversando, ele disse que ainda não tem condições de jogar o jogo todo. A possibilidade de começar com ele é boa, fazendo o contrário, começando e saindo depois. Pode ser que dê uma carga emocional, de experiência e qualidade à equipe desde o início. Estamos analisando”, disse.

Em forma de protesto por salários atrasados, os jogadores do Vasco resolveram não dar entrevistas. Abel Braga também foi questionado sobre o assunto.

“O vestiário está ótimo. Foi uma maneira que eles encontraram para mostrarem que estão aqui. Esse problema não vem de duas semanas. Esse problema acontece há tempos”, afirmou.

LEIA MAIS:

Exit mobile version