6 veteranos que estão fora e podem ser úteis no futebol brasileiro
Robinho é a bola da vez e pode voltar para o Brasil
O futebol brasileiro virou uma espécie de refúgio para veteranos, que normalmente voltam e mostram que podem dar um bom caldo, como nos casos dos recentes Daniel Alves, do São Paulo, Rafinha e Filipe Luís, do Flamengo.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Veja 6 veteranos que podem voltar e ajudar no futebol brasileiro:
Robinho
O jogador está próximo de fechar com o Santos para voltar a jogar no Brasil após deixar o país em baixa em 2017, quando jogou pelo Atlético-MG. O alto salário pode atrapalhar os planos do retorno, mas a vontade do atleta pode ajudar na negociação. Robinho tem 35 anos e está no Istanbul BB.
Miranda
O zagueiro, titular na Copa do Mundo de 2018, deixou a Europa na temporada passada para jogar na China e tem muita bola para atuar em alto nível no Brasil. O jogador está no Jiangsu Suning e completa 36 anos em 2020.
Dante
O zagueiro, que esteve na Copa do Mundo de 2014, é titular do Nice, da França, e já tem idade para retornar ao futebol brasileiro. Pode reforçar vários clubes do país, mas é veteraníssimo: completa 37 anos em 2020.
Naldo
O zagueiro fez história no futebol alemão e foi para o Monaco para um novo desafio há duas temporadas. O contrato acabou e o jogador está livre, aos 38 anos, para voltar ao Brasil.
Luiz Gustavo
O volante titular do Brasil na Copa de 2014 acabou de se transferir do Olympique de Marselha para o Fenerbahçe, da Turquia, mas ao fim da temporada pode conversar para retornar ao país. Completa 33 anos em 2020.
Hulk
O atacante está no Guangzhou Evergrande, da China, e tem sondagens fortes do Palmeiras, seu clube do coração, para jogar no Brasil após tantos anos. O que pode atrapalhar é o alto salário do jogador de 33 anos.
Leia mais:
Ronaldinho, Romário e mais: 11 boleiros que já foram presos