6 jogadores que são odiados pelos adversários em campo
Nem todos os jogadores são queridos pelos rivais
Vários jogadores do futebol mundial são conhecidos por serem amados por seus torcedores, mas detestados pela grande maioria de seus adversários.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Veja 6 jogadores odiados pelos rivais:
Sergio Ramos
Além da falta de noção em algumas jogadas mais ríspidas em campo, como na que tirou Salah da Liga dos Campeões 2017/18, Ramos é constantemente visto como arrogante por alguns adversários. Vale lembrar que ele foi acusado de liderar uma das “panelas” do Real Madrid quando Cristiano Ronaldo estava por lá.
Felipe Melo
Mais um que faltou na aula de noção em jogadas mais fortes contra adversários, Felipe Melo irrita e é odiado especialmente pelo estilo xerife. A cada lance o jogador ordena que os rivais levantem do chão, sugere simulações mesmo em faltas e diz que é perseguido. Vale lembrar o lance contra o jovem Kaio Jorge, do Santos, no último clássico, em que solou o adversário e disse que sequer encostou.
Neymar
O craque brasileiro é odiado em campo por uma vertente diferente que os já citados. Classificado como arrogantes, tem aspectos teatrais nas quedas e irrita torcedores e rivais. Em alguns países, Neymar sequer pode pisar que já é vaiado.
Luis Suárez
O uruguaio mudou suas características, mas ambas são responsáveis por irritar os adversários em campo. Antes o jogador tomava atitudes bizarras, como morder os rivais, mas atualmente ele tem ido para o campo da atuação, se tornando um dos atletas que mais simulam faltas e pênaltis na Europa.
Mario Balotelli
“Why always me?” Balotelli jamais aceitou a perseguição que sofre desde o início da carreira, mas sua marra responde a si próprio sobre o que passa. Desde quando apareceu na Inter de Milão, o jogador toma decisão bizarras, como aparecer na mídia com a camisa do rival Milan, tentar uma jogada de efeito na hora de finalizar em gol em jogo do Manchester City e ao ser arrogantes com rivais em campo.
Diego Costa
O atacante hispano-brasileiro já foi classificado pela imprensa espanhola como um dos mais “carniceiros” em campo. É um dos jogadores que mais gostam do contato físico e é especialista em caçar confusões. Seu alto número de expulsões na carreira falam por si só porque ele é odiado.
Leia mais:
Por onde andam os jogadores da Seleção convocados para a Copa de 2006?