PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol 5 jogadores que sofreram acidentes automobilísticos e escaparam da morte

5 jogadores que sofreram acidentes automobilísticos e escaparam da morte

Por Matheus Camargo em 06/03/2020 07:00 - Atualizado há 3 anos

Dino Panato/Getty Images

Nem todas as histórias, apesar da vida ilesa dos jogadores, terminaram com final feliz

Vários jogadores de futebol já vieram a óbito após sofrerem acidentes automobilísticos fatais, enquanto outros tiveram sorte diferente e conseguiram escapar da morte.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Motivado pelo aniversário do ex-jogador Taddei, que completa 40 anos neste dia 6 de março, o Torcedores lista 5 atletas que sofreram acidentes e tiveram a sorte grande. Nem todas as histórias, porém, tem finais felizes.

Taddei
O jogador havia deixado o Palmeiras para atuar no Siena, da Itália, e no início de sua passagem pelo país europeu sofreu um trauma que o marcaria para o resto da vida.

O carro em que Taddei estava com o irmão capotou várias vezes após perder o eixo da frente, o que deixou o ex-atleta do Palmeiras em coma por uma semana e tirou a vida de seu irmão mais novo, que tinha 20 anos em 2002.

Edmundo
O ex-atacante sofreu um acidente grave em 1995, quando seu Jeep Cherokee bateu em um Fiat e três pessoas morrem. Edmundo acabou condenado a quatro anos e meio em regime aberto por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

Lucas Paquetá
Quando ainda estava no Flamengo, Paquetá passou por um susto com seu carro. Quando ia normalmente para um treino do Fla, o jogador viu seu carro pegar fogo na pista. Após deixar o veículo, o meio-campista ainda viu seu carro explodir.

Cristiano Ronaldo
O português destruiu totalmente sua Ferrari em 2009, em Manchester, quando enfiou o veículo em um muro após pegar alta velocidade na pista. O carro ficou totalmente destruído, mas Cristiano, impressionantemente, saiu ileso do acidente.

Ralf
O volante ex-Corinthians se envolveu em polêmica no ano passado quando seu carro atravessou uma pista, bateu em um ponto de ônibus e invadiu uma casa em São Paulo. O jogador parecia embriagado, mas diz que não estava dirigindo. Segundo ele, quem estava no volante era seu pai e a velocidade se deu porque eles estavam fugindo de uma tentativa de assalto. Um senhor que estava no ponto de ônibus foi parara no hospital.

Leia mais:
Gestor do Londrina confia em “tapetão” e quer vaga na Série B 2020

Exit mobile version