Zidane, sobre Mbappé: “Jogadores não ficam contentes quando são substituídos”
Mbappé não ficou satisfeito com Tuchel após substituição na goleado do PSG
Kylian Mbappé discutiu com Thomas Tuchel na beira do campo após ser substituído na vitória Paris Saint-Germain por 5 a 0 sobre o Montpellier no último sábado (1).
O francês deu lugar para Edinson Cavani aos 69 minutos da partida e não ficou satisfeito. Mbappé saiu reclamando e reagiu mal quando o técnico Thomas Tuchel foi conversar com ele.
Dessa forma, a postura do atacante com o treinador foi bastante criticada na França, já que não houve um desrespeito em relação a escolha do comandante.
DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
O francês Kylian Mbappé não reagiu da melhor forma à decisão do técnico do PSG, Thomas Tuchel, em substituí-lo. O técnico do Real Madrid Zinedine Zidane, analisou a situação:
“Pode acontecer tudo no futebol. Os jogadores não ficam contentes quando são substituídos. É preciso ser o mais justo possível”, afirmou Zidane, em na coletiva.
O PSG lidera o Campeonato Francês com 15 pontos de vantagem, porém, o Olympique de Marselha, segundo colocado tem um jogo a menos. Já Mbappé é o segundo melhor goleador da competição com 14 gols.
LEIA MAIS:
Juventus parabeniza Cristiano Ronaldo pelo seu aniversário: “Já vivemos momentos inesquecíveis”
Milan espera contar com Ibrahimovic para os jogos contra Inter e Juventus
Atrito entre Tuchel e Mbappé “interessa” Real Madrid na negociação para levar atacante francês