Kylian Mbappé discutiu com Thomas Tuchel na beira do campo após ser substituído na vitória Paris Saint-Germain por 5 a 0 sobre o Montpellier no último sábado (1).
O francês deu lugar para Edinson Cavani aos 69 minutos da partida e não ficou satisfeito. Mbappé saiu reclamando e reagiu mal quando o técnico Thomas Tuchel foi conversar com ele.
Dessa forma, a postura do atacante com o treinador foi bastante criticada na França, já que não houve um desrespeito em relação a escolha do comandante.
DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
O francês Kylian Mbappé não reagiu da melhor forma à decisão do técnico do PSG, Thomas Tuchel, em substituí-lo. O técnico do Real Madrid Zinedine Zidane, analisou a situação:
“Pode acontecer tudo no futebol. Os jogadores não ficam contentes quando são substituídos. É preciso ser o mais justo possível”, afirmou Zidane, em na coletiva.
O PSG lidera o Campeonato Francês com 15 pontos de vantagem, porém, o Olympique de Marselha, segundo colocado tem um jogo a menos. Já Mbappé é o segundo melhor goleador da competição com 14 gols.
LEIA MAIS:
Juventus parabeniza Cristiano Ronaldo pelo seu aniversário: “Já vivemos momentos inesquecíveis”
Milan espera contar com Ibrahimovic para os jogos contra Inter e Juventus
Atrito entre Tuchel e Mbappé “interessa” Real Madrid na negociação para levar atacante francês