Zidane pregou respeito ao espanhol e rasgou elogios ao companheiro de profissão
O Real Madrid terá um grande desafio para avançar de fase na Liga dos Campeões. Isso porque o time merengue tem pela frente o Manchester City, comandado por Pep Guardiola, que busca conquistar o torneio mais uma vez. Diante disso, o treinador do clube madrilenho elogiou o técnico rival antes da bola rolar, afirmando se tratar do melhor treinador do mundo.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Ele sempre demonstrou isso (ser o melhor do mundo). Primeiro no Barcelona, depois no Bayern, agora no City … É minha opinião, então outros acham que os outros são os melhores. Existem muitos treinadores, mas para mim é ele”, declarou.
Zidane também falou sobre a situação de Hazard, que se lesionou novamente e pode não atuar mais nesta temporada.
“Eu não sou o único a dizer se será preciso ter que operar ou não. Existem pessoas competentes que sabem disso. O que posso dizer é que ele está chateado, não está feliz e não estamos felizes com sua lesão. Só espero que quando ele voltar, ele se sairá bem, é isso que ele e nós queremos. Mas o momento é difícil para ele, com certeza”, completou.
Mesmo com o City vindo de uma punição da UEFA e longe do título da Premier League, o treinador crê que o Real não terá vida fácil no confronto.
”É uma equipe muito boa, demonstrou isso. Temos que fazer um bom jogo, é sobre isso, dar o máximo, mas especialmente pensando no que estamos fazendo bem ultimamente. Não por fazer um jogo ou dois com resultados ruins pensar nisso. É o que eles querem entrar em nossa mente”, analisou.
LEIA MAIS