Real Madrid sofre na reta final e perde de 2 a 1 para o Manchester City de Pep Guardiola
O Real Madrid estava vencendo o jogo contra o Manchester City, mas levou a virada nos minutos finais e saiu derrotado por 2 a 1 no Santiago Bernabéu, nesta quarta-feira (26), em partida válida pela ida das oitavas de final da Champions League. Zinedine Zidane analisou o confronto e lamentou o resultado negativo.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“Estamos chateados por termos perdido a partida. Fizemos o mais difícil ao marcar o gol e eles em 10 minutos fizeram dois. Agora temos que tirar o lado positivo, mas não tenho muitas coisas positivas a dizer. Foi uma boa partida, exceto os 15 minutos finais. Sabemos o que temos de fazer na volta. Nos últimos 15 minutos cometemos erros. Claramente foi isso. Os erros fazem parte do futebol.”
Casemiro, Luka Modric e Valverde foram os jogadores de meio-campo do Real Madrid, além de Isco atuando mais pelas pontas. Zidane justificou Toni Kroos no banco e negou que foi por algum problema físico: “Não, não, nenhum (problema físico). decisão técnica.”
Arbitragem
Alguns jogadores do Real Madrid reclamam que Gabriel Jesus empurrou Sergio Ramos no lance do gol de empate do Manchester City. Zidane preferiu pontuar os erros de sua equipe:
“Ele (árbitro) me disse que não foi nada, que ele não viu nada, que não houve falta. No final, nada muda, o árbitro decidiu assim e é isso. O que me incomoda é o que fizemos, jogando bem e em dez minutos o jogo muda. Isso dói porque não merecemos isso. No final, é futebol e você tem que focar 90 minutos, ficar muito concentrado. Especialmente contra esse tipo de equipe (Manchester City).”
— Real Madrid C.F.⚽ (@realmadrid) February 26, 2020
LEIA MAIS:
Vinicius Jr. dispara contra arbitragem após derrota do Real Madrid: ‘Sempre apitam contra nós’
Gabriel Jesus explica lance do gol contra Real Madrid: “Não empurrei o Sergio Ramos”
Guardiola diz que é ‘apenas o primeiro passo’ e rasga elogios a Gabriel Jesus: “Tão bom e tão rápido”