Perto do confronto na Champions, Zidane minimiza punição ao City: “Time muito forte e não vai mudar”
Manchester City sofreu sanção da UEFA e ficará de fora das duas próximas edições do torneio europeu
Manchester City sofreu sanção da UEFA e ficará de fora das duas próximas edições do torneio europeu
O adversário do Real Madrid nas oitavas de final do torneio europeu será justamente o time inglês. Porém, Zidane acredita que a punição não irá afetar o psicológico da equipe adversário. Diante disso, em coletiva de imprensa, o treinador francês fez questão de frisar que os comandados de Pep Guardiola vão dar trabalho ao clube merengue, mas priorizou o jogo contra o Celta de Vigo, pelo Espanhol.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“Não sei o que vai acontecer. O que vou dizer é sobre futebol quando jogarmos contra eles. É um time muito competitivo, muito forte e que não vai mudar. O problema que tenho é o jogo contra o Celta. De qualquer forma, é uma equipe muito competitiva, será muito difícil a eliminatória. Com relação à penalidade, não entrarei no assunto. Não é o meu trabalho. O que me interessa é a partida contra o Celta. Será um adversário muito difícil, sabendo como estão no campeonato. Eles terão uma motivação muito alta’‘, declarou.
Zidane também confirmou o retorno de Hazard aos gramados e também elogiou a qualidade de Vinicius Jr.
”Estou muito feliz que ele volte. Depois de três meses machucados, contratamos ele porque ele é um jogador único e estou muito feliz por ele voltar com o grupo. Com ele, tivemos que esperar um pouco mais de tempo e não nos apressar. Amanhã ele estará conosco. Está pronto para jogar”
‘”É uma questão de trabalho. Vini tem uma idade em que ele tem que trabalhar muito e sabe disso. Tem qualidade, muita qualidade, mas só é (efetivo) quando se alia ao trabalho”
LEIA MAIS