Home Futebol Perto do confronto na Champions, Zidane minimiza punição ao City: “Time muito forte e não vai mudar”

Perto do confronto na Champions, Zidane minimiza punição ao City: “Time muito forte e não vai mudar”

Manchester City sofreu sanção da UEFA e ficará de fora das duas próximas edições do torneio europeu

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Manchester City sofreu sanção da UEFA e ficará de fora das duas próximas edições do torneio europeu

O adversário do Real Madrid nas oitavas de final do torneio europeu será justamente o time inglês. Porém, Zidane acredita que a punição não irá afetar o psicológico da equipe adversário. Diante disso, em coletiva de imprensa, o treinador francês fez questão de frisar que os comandados de Pep Guardiola vão dar trabalho ao clube merengue, mas priorizou o jogo contra o Celta de Vigo, pelo Espanhol.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Não sei o que vai acontecer. O que vou dizer é sobre futebol quando jogarmos contra eles. É um time muito competitivo, muito forte e que não vai mudar. O problema que tenho é o jogo contra o Celta. De qualquer forma, é uma equipe muito competitiva, será muito difícil a eliminatória. Com relação à penalidade, não entrarei no assunto. Não é o meu trabalho. O que me interessa é a partida contra o Celta. Será um adversário muito difícil, sabendo como estão no campeonato. Eles terão uma motivação muito alta’‘, declarou.

Zidane também confirmou o retorno de Hazard aos gramados e também elogiou a qualidade de Vinicius Jr.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

”Estou muito feliz que ele volte. Depois de três meses machucados, contratamos ele porque ele é um jogador único e estou muito feliz por ele voltar com o grupo. Com ele, tivemos que esperar um pouco mais de tempo e não nos apressar. Amanhã ele estará conosco. Está pronto para jogar”

‘”É uma questão de trabalho. Vini tem uma idade em que ele tem que trabalhar muito e sabe disso. Tem qualidade, muita qualidade, mas só é (efetivo) quando se alia ao trabalho”

LEIA MAIS

PUBLICIDADE
Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial