Neste domingo, Rubro-Negro conquistou a Supercopa do Brasil, ao vencer, por 3 a 0, em Brasília, o Athletico Paranaense, de Dorival Júnior
Em 2019, o Flamengo ganhou quase tudo que disputou: Campeonato Carioca, Libertadores e Brasileirão. Só faltaram a Copa do Brasil e o Mundial de Clubes. Questionado, em entrevista ao DAZN, sobre a possibilidade de uma dinastia rubro-negra no futebol brasileiro, Zico, maior ídolo da história do clube, respondeu positivamente.
DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!
“O grande problema de uma grande equipe é continuidade. Porque, quando você chega no topo, as cobranças são maiores. Então, se os jogadores entenderem que tem que se manter da mesma forma e tiverem gana de mais conquistas, o Flamengo tem tudo para seguir esse caminho. Agora, tem que trabalhar firme igual eles trabalharam, pensar que essas cobranças são normais, e o torcedor, imprensa só exige de quem pode dar. Quem não pode dar eles não vão exigir”, opinou.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Na manhã deste domingo (16), no estádio Mané Garrincha, em Brasília, a equipe da Gávea bateu o Athletico Paranaense, por 3 a 0, faturando o título da Supercopa do Brasil. Bruno Henrique, Gabriel Barbosa e De Arrascaeta marcaram os gols da partida.
Veja também: