Centroavante peruano passou em branco nos três Gre-Nais que disputou na temporada passada
No sábado, a partir das 16h30, no Beira-Rio, Paolo Guerrero terá uma nova chance de marcar a favor do Inter contra o maior rival, Grêmio. Desde que chegou ao Beira-Rio, o peruano passou em branco nas três oportunidades que teve em Gre-Nais do ano passado.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Após a classificação na pré-Libertadores com vitória sobre a Universidad de Chile na última terça-feira, o centroavante minimizou o jejum e colocou o foco no coletivo:
“É importantíssimo. Clássico é clássico, mas você (jornalista gaúcho) sabe como se vivem aqui os clássicos. É uma semana importantíssima para nós. Estou me preparando. Para mim, se tiver a chance de fazer o gol, vou fazer, mas o mais importante é ganhar”, falou.
Duelos com Kannemann pegaram fogo
Guerrero, aliás, travou fortes disputas com Kannemann nos jogos de 2019. O argentino, que levou a melhor, chegou a irritar o peruano no duelo da Arena, pela grande final do Gauchão passado com vitória tricolor nas penalidades máximas.
Kannemann, no entanto, não tem presença garantida no sábado. Ele ainda se recupera de uma lesão no pé e até o momento é encarado como dúvida. A outra semifinal do primeiro turno do Gauchão ocorre no domingo e será entre Caxias e Ypiranga.
VEJA MAIS – O apoio da torcida colorada na vitória de 2×0 sobre a Universidad de Chile
LEIA MAIS: