Zagueiro do Barcelona “estraga” casa na Espanha e dono pede quase R$ 900 mil de indenização na Justiça
Jogador considera valor pedido por ex-locadora abusivo e caso terá primeira audiência amanhã
Jogador considera valor pedido por ex-locadora abusivo e caso terá primeira audiência amanhã
Samuel Umtiti terá compromisso duplo nesta quinta-feira (6). Além da partida do Barcelona contra o Athletic Bilbao, o zagueiro francês terá que comparecer a um Tribunal de Justiça da Espanha.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
O motivo é um processo em que Umtiti está sofrendo por parte de uma locadora, que está pedindo 180 mil euros (aproximdamente 843 mil reais) de indenização. Ela alega que o jogador causou danos à residência que alugou, principalmente na piscina da casa.
Ao receber a habitação de volta, a proprietária notou que haviam prejuízos deixados pelo zagueiro. Os dois concordaram em contratar um perito, que avaliou os danos em apenas 12 mil euros (aproximdamente 56 mil reais). A locadora não concordou com a avaliação e ameaçou levar o caso à Justiça e torná-lo público na imprensa. O futebolista se negou a pagar o valor e disse que estava sendo vítima de chantagem e que o pedido estava muito acima do necessário.
Assim que resolvido o imbróglio judicial na manhã de quinta-feira, Umtiti pegará um avião privado em direção a Bilbao para estar disponível para a partida válida pelas quartas-de-final da Copa Del Rey.
Leia mais:
Elenco do Barcelona fica ao lado de Messi em polêmica com Abidal
Iniesta sobre a importância de Guardiola: “Ele evoluiu o futebol”
Argentina briga nos bastidores com EUA para ter nova promessa do futebol