Yakuza Remastered Collection: jogo figura entre os três mais vendidos no Reino Unido
O game compila Yakuza 3, 4 e 5 em versões totalmente remasterizadas
A franquia Yakuza é bastante famosa dentre o público japonês. No entanto, a SEGA começou a investir pesado para a franquia também se tornar um sucesso absoluto fora do país asiático. Assim, estão sendo lançados uma série de novas produções e remasterizações de alguns títulos que nem chegarão ao ocidente. Primeiramente, para demonstrar o sucesso, no Reino Unido, o jogo Yakuza Remastered Collection alcançou a terceira posição nos títulos mais vendidos da semana.
Decerto, a coletânea atingiu seu objetivo principal na Europa. Vale lembrar, que ambos os jogos presentes no pacote já haviam recebido versões para o PlayStation 4. No entanto, todos os lançamentos só receberão versões para o mercado japonês. Por conta deles fazerem a sua primeira aparição no ocidente em inglês, provavelmente o interesse foi bastante satisfatório por parte dos fãs.
A série Yakuza se encontra hoje no seu sétimo jogo lançado. No Japão, Yakuza: Like a Dragon é considerado o sétimo título da franquia. Além disso, a série possui alguns spin-offs e remakes dos primeiros games lançados. Estes últimos ficaram conhecidos como Yakuza Kiwami e Kiwami 2. No momento, apenas o sétimo da série principal não está disponível no ocidente.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? clique aqui e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram!
Toda série Yakuza também estará disponível no Xbox
Além de Yakuza, FIFA 20 e Call of Duty: Modern Warfare completaram a lista do top 3 de vendas referentes ao Reino Unido. Fora eles, Star Wars Jedi: Fallen Order, GTA V e Mario Kart 8 Deluxe também marcaram presença no ranking.
Por fim, é bom lembrar que recentemente a SEGA revelou que a franquia Yakuza também chegará ao Xbox One. Anteriormente, os jogos eram exclusivos para o PlayStation 4. No entanto, os títulos também estão começando a ser disponibilizados para PC via Steam.
LEIA MAIS
Microsoft realiza doação de 250 mil dólares para instituição de militares veteranos