Willian minimizou a possível concorrência com Rony, que pode e deve ser anunciado como reforço do Palmeiras para 2020 nos próximos dias
Autor da assistência para o único gol do Palmeiras na vitória sobre o Guarani, nesta quinta-feira (20), em jogo disputado no Allianz Parque e válido pela sétima rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista, o atacante Willian comemorou o passe para o gol de Dudu, que alcançou a marca de 300 jogos com a camisa do clube alviverde.
Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Willian destacou a importância da vitória e dos três pontos, independente de quem fez o gol ou deu a assistência. “Falei no intervalo, que para construir um time vencedor não podemos ter vaidade nessa jogada final. Mesmo o Luiz (Adriano), nosso homem de gol, está sempre tocando. Claro que é especial pelos 300 jogos do Dudu, por tudo o que ele tem construído, por ser decisivo. Nós temos uma amizade e uma relação muito próxima”, afirmou o camisa 29 em entrevista ao Premiere, ainda no gramado.
Já na zona mista do estádio palmeirense, o atacante foi questionado sobre a provável chegada de Rony, do Athletico Paranaense, após uma longa negociação. Se for anunciado, o jogador chegará para brigar por uma posição no time titular diretamente com Willian.
“Não tenho dúvida que o torcedor vive essa expectativa. Sabemos do momento que o Rony vive, um jogador que produziu muito no Athletico e teve uma valorização, com vários clubes interessados nele. Vem para somar e vai nos ajudar muito. Como todo mundo está brigando pelo espaço, ele também vai brigar pelo seu”, avaliou.