Wenger avalia que Neymar estava na “melhor forma da vida” antes de se lesionar: “Nível extraordinário”
Ex-treinador do Arsenal citou que Neymar possui características que o fazem ser um jogador diferenciado
Em conferência que ocorreu durante cerimônia de aniversário do prêmio ”Laureus”, Arsène Wenger falou sobre o camisa 10 do PSG. O francês, que fez história nos Gunners, acredita que o brasileiro estava vivendo a melhor fase de sua carreira. A sequência de boas partidas acabou sendo interrompida por uma lesão nas costelas, mas o atacante logo estará de volta aos gramados.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
”Não tenho dúvidas sobre sua capacidade de chegar a tempo (contra o Borussia). Antes de se machucar, estava na melhor forma de sua vida. Ele é muito forte. Portanto, não há perguntas a serem feitas. Não estou preocupado, não haverá problema. Ele joga nesse nível … É por isso que, mesmo neste verão, quando se tratava de sua partida de Paris (para o Barcelona), eu sempre disse que teria sido um erro ele sair. Sim, é bom que ele tenha ficado no PSG”, avaliou.
Como Neymar é um atleta fora do comum, a única preocupação do craque ocorrer com as lesões, segundo Wenger.
”Quando ele está lá, não há nada a dizer. Repito, ele evolui em um ótimo nível … Sim, quando não se machuca, Neymar costuma jogar em um nível extraordinário . A preocupação, novamente, são as lesões. Como ele está em Paris, seu problema é que ele não costuma estar presente em março”, analisou, fazendo referência aos últimos problemas de Neymar com fraturas.
LEIA MAIS
Treinador do Borussia Dortmund exalta Neymar, mas cita força coletiva do ataque do PSG: “Todos possuem qualidade”
Cafu elogia Neymar e diz que ele pode chegar ao nível de Messi e Cristiano Ronaldo: “Ele tem potencial”
Neymar e Mbappé são relacionados e podem encarar o Borussia Dortmund pela Champions