Home Futebol Wenger avalia que Neymar estava na “melhor forma da vida” antes de se lesionar: “Nível extraordinário”

Wenger avalia que Neymar estava na “melhor forma da vida” antes de se lesionar: “Nível extraordinário”

Ex-treinador do Arsenal citou que Neymar possui características que o fazem ser um jogador diferenciado

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Ex-treinador do Arsenal citou que Neymar possui características que o fazem ser um jogador diferenciado

Em conferência que ocorreu durante cerimônia de aniversário do prêmio ”Laureus”, Arsène Wenger falou sobre o camisa 10 do PSG. O francês, que fez história nos Gunners, acredita que o brasileiro estava vivendo a melhor fase de sua carreira. A sequência de boas partidas acabou sendo interrompida por uma lesão nas costelas, mas o atacante logo estará de volta aos gramados.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

”Não tenho dúvidas sobre sua capacidade de chegar a tempo (contra o Borussia). Antes de se machucar, estava na melhor forma de sua vida. Ele é muito forte. Portanto, não há perguntas a serem feitas. Não estou preocupado, não haverá problema. Ele joga nesse nível … É por isso que, mesmo neste verão, quando se tratava de sua partida de Paris (para o Barcelona), eu sempre disse que teria sido um erro ele sair. Sim, é bom que ele tenha ficado no PSG”, avaliou.

Como Neymar é um atleta fora do comum, a única preocupação do craque ocorrer com as lesões, segundo Wenger.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

”Quando ele está lá, não há nada a dizer. Repito, ele evolui em um ótimo nível … Sim, quando não se machuca, Neymar costuma jogar em um nível extraordinário . A preocupação, novamente, são as lesões. Como ele está em Paris, seu problema é que ele não costuma estar presente em março”, analisou, fazendo referência aos últimos problemas de Neymar com fraturas.

LEIA MAIS

 

PUBLICIDADE
Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial