Vitória x Palmeiras: assista aos gols do primeiro triunfo do alviverde no Brasileirão Feminino
Com gols Vitória, Carla Nunes e Isabella (duas vezes de falta), o Palmeiras bateu o Vitória por 4 a 0 e garantiu os primeiros pontos no Brasileirão Feminino
A bola começou a rolar pela segunda rodada do Brasileirão Feminino nesta quarta-feira (12), com o confronto entre Vitória e Palmeiras. Jogando fora de casa, as Palestrinas bateram o Rubro-Negro baiano com uma convincente goleada por 4 a 0, gols marcados por Vitória, Carla Nunes e Isabella (duas vezes). Este foi o primeiro triunfo do Verdão no campeonato, já que na estreia a equipe havia sido derrotada pelo Corinthians por 3 a 1. Já o clube nordestino amarga a lanterna da competição com duas derrotas, a primeira delas por 7 a 0, sofrida diante do Avaí/Kindermann, na primeira rodada.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Assista aos gols de Vitória 0 x 4 Palmeiras
Mesmo jogando fora de seus domínios, o Palmeiras se impôs do início ao fim da partida e controlou as ações ofensivas, em um jogo que de ataque contra defesa. Ditando o ritmo do confronto e levando perigo principalmente pelos lados do campo, o Verdão pressionou o Vitória em grande parte dos 90 minutos e pouco foi ameaçado pelas mandantes, que apenas se defenderam.
O placar foi aberto pelas visitantes aos 16 minutos do primeiro tempo, quando Vitória acertou um chute da entrada da área, colocando o Palmeiras em vantagem.
O Verdão ampliou aos 34, ainda na primeira etapa, quando Carla Nunes aproveitou a falha da zaga do Vitória e tocou no canto da goleira Vanessa, marcando seu segundo gol no Brasileirão Feminino.
Com as linhas mais altas, as Palestrinas seguiram pressionando as adversárias na segunda etapa e a estrela de Isabella começou a brilhar. A lateral, que já vinha se destacando pelas jogadas ofensivas, marcou dois golaços em faltas frontais à área do Vitória, fechando a goleada do Palmeiras, primeiro aos 30 e depois aos 43 minutos.
https://www.youtube.com/watch?v=cA3_291Ipl4
LEIA MAIS: