Tricolor é o único dos grandes que está fora da zona classificatórias para as quartas do Paulistão
No próximo sábado (22), às 16h30 (de Brasília), o São Paulo encara o Oeste, na Arena Barueri, em confronto da sétima rodada do Paulistão. Após tanto o time da capital reclamar acerca de polêmicas com a arbitragem, a FPF escalou o experiente Raphael Claus para o comando da partida. Em papo com a imprensa às vésperas do embate, o meia Vitor Bueno disse que espera uma partida sem erros dos responsáveis por apitar.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram
“A tendência é não errar, não amenizar [os erros]. É claro que não voltam, mas foram no mínimo cinco pontos que ficaram para trás. Poderíamos estar em uma situação mais confortável. Tomara que ele [Raphael Claus] entre para não erra mais. Enfim, é um árbitro experiente e um dos melhores que temos no País. Que ele possa ser justo, que é o que queremos”, afirmou Vitor Bueno.
Na bronca com a arbitragem, o São Paulo reclamou de gols mal anulados, um gol impedido marcado e supostos pênaltis não assinalados nos jogos contra Novorizontino e Corinthians. O cenário de tropeço nas últimas rodadas, fez com que o Tricolor deixasse a zona classificatória de sua chave, ampliando a pressão para o time reencontrar o trilho das vitórias.
“O objetivo é classificar quando acabar a primeira fase. Claro que não queríamos estar fora, temos o mesmo número de pontos que os dois primeiros, mas o objetivo principal é se classificar quando acabar a primeira fase”, prosseguiu Vitor Bueno, também abordando sobre a falta de pontaria da equipe nas últimas partidas.
“Não é falta de sorte. A sorte tem muito a ver com o trabalho. Uma hora a rede vai voltar a balançar, os pontos vão vir, e a tranquilidade e confiança vão aumentar ainda mais”, finalizou Vitor Bueno, principal garçom do São Paulo em 2020, com três assistências.