Meia-atacante Vitor Bueno desperdiçou grande chance de gol na derrota do São Paulo
O São Paulo foi derrotado pelo Santo André por 2 a 1, neste domingo (9), no estádio Bruno José Daniel, pelo Paulistão 2020, e perdeu a invencibilidade em 2020. Porém, o resultado poderia ser diferente se a arbitragem não tivesse valido gol irregular do time do ABC e Vitor Bueno estivesse com a pontaria afiada em campo.
Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Logo após o apito final, o meia-atacante do Tricolor assumiu a culpa do revés da equipe do Morumbi por perder chance clara de gol antes mesmo de Daniel Alves anotar o gol de honra de falta.
“Errei. Errei um gol que não podia perder. Estava 2 a 0 e ainda não tinha dado dez minutos do segundo tempo. Um gol rápido assim daria mais tempo de empatar e até virar. Errei e assumo a responsabilidade. Vamos ver o que mais fizemos de errado, porque tentamos o gol a todo momento. É preciso trabalhar para melhorar quando chegarmos na cara do gol”, ponderou ao Premiere.
SERIA UM GOLAÇO, MAS… A jogada do São Paulo foi espetacular, mas o Vitor Bueno acabou errando a mira na finalização. Se liga! pic.twitter.com/ssDLyUd9cl
— TNT Sports BR (@TNTSportsBR) February 9, 2020
Além da lamentação do gol perdido, o fato do primeiro gol do Santo André ter nascido de uma jogada em impedimento fez Vitor Bueno desabafar contra os erros seguidos de arbitragem contra o São Paulo nas últimas rodadas.
“Estava irregular? Pô, é claro que isso interfere, porque ali o jogo seguiria 0 a 0. De novo isso acontece com a gente. Perdemos dois pontos no jogo passado e agora fomos prejudicados de novo. Eles só chegaram duas vezes e fizeram os gols, então não é desculpa. Só que também precisamos melhorar na cara do gol”, reclamou.
SÃO PAULO NO PAULISTÃO
Com o revés por 2 a 1 para o time do ABC, o Tricolor se mantém com oito pontos, mas despenca da liderança do Grupo C para a terceira colocação. Na próxima rodada, o time do Morumbi enfrenta o Corinthians, em casa, pela sexta rodada do estadual.
Local: Bruno José Daniel, Santo André (SP)
Data: 9 de fevereiro de 2020, domingo
Hora: 18h (de Brasília)
Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araujo
Assistentes: Neuza Ines Back e Leandro Matos Feitosa
PÚBLICO: 7.433 presentes
RENDA: R$ 353.980
Cartão amarelo: Vitinho Mesquita (Santo André)
GOLS:
SANTO ANDRÉ: Fernandinho, aos 4 minutos do 1º tempo, e Dudu Vieira, aos 32 minutos do 1º tempo
SÃO PAULO: Daniel Alves, aos 15 minutos do 2º tempo
TÉCNICO: Paulo Roberto Santos
SÃO PAULO: Volpi; Juanfran (Igor Vinícius), Arboleda, Anderson Martins (Everton) e Reinaldo; Tchê Tchê, Daniel Alves e Hernanes (Brenner); Vitor Bueno, Pablo e Pato.
TÉCNICO: Fernando Diniz