Goleiro do Remo foi titular e capitão do time na derrota contra o Paysandu
Titular e capitão do Clube do Remo no clássico contra o Paysandu, o goleiro Vinicius viu o time azulino sofrer dois gols de bola parada e ser derrotado por 2 a 1 neste domingo (9), no estádio Mangueirão. Após o jogo, o atleta azulino avaliou que o resultado foi injusto.
“Infelizmente dois lances de bola parada que a gente vacilou e tomamos o gol. Num jogo que, na minha opinião, a gente jogou de igual pra igual, se não fomos melhores”, iniciou Vinicius.
“Mas infelizmente, na bola parada, na desatenção nossa. A gente conversou bastante e acabamos falhando nessa questão. Mas acho que na bola rolando nosso time foi superior e merecíamos um resultado melhor”, completou Vinicius.
Para o zagueiro Fredson, não foram só detalhes que pesaram no jogo. De acordo com o defensor azulino, faltou mais experiência ao time.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“Falta de atenção. No começo do jogo a gente tava bem. Sofremos um gol de bola parada numa falta de atenção que não pode acontecer, num Re-Pa”, disse.
“Estou muito puto porque eu não gosto de tomar gol de bola parada, principalmente. O time foi valente, correu atrás no primeiro tempo e, no segundo tempo, outra imaturidade do time. A gente tem que ser mais experiente e ter mais atenção num Re-Pa”, reconheceu Fredson.
O Clube do Remo não tem muito tempo para lamentar o resultado. Na próxima quarta-feira (12), vai estrear na Copa do Brasil. O jogo é fora de casa contra o Frei Paulistano, a partir das 16h.
Leia também: