Home Futebol Victor elogia Michael e não se opõe à chegada de goleiro que está de saída do Cruzeiro: “Sei o que represento”

Victor elogia Michael e não se opõe à chegada de goleiro que está de saída do Cruzeiro: “Sei o que represento”

Depois de lesão que o tirou dos gramados, atleta de 37 anos jogou apenas contra o Inter, pela última rodada do Brasileirão 2019, e no último domingo

Patrick Monteiro
Repórter do Torcedores com passagens por: jornal O Fluminense (Niterói/RJ) e diário Lance. Comentarista e narrador na extinta Rádio Fluminense AM 540, onde apresentou os programas "Futebol Internacional" e "Jornada Esportiva". Ex-colunista do site Chelsea Brasil. Cobriu, in loco, a Copa do Mundo FIFA 2014, incluindo a grande final (Alemanha x Argentina), entre outros eventos, como Rio Open de tênis, Copa Brasil de Vela e Conmebol Libertadores.

Depois de lesão que o tirou dos gramados, atleta de 37 anos jogou apenas contra o Inter, pela última rodada do Brasileirão 2019, e no último domingo

Titular intocável desde que chegou, em 2012, Victor busca retomar seu espaço no Atlético-MG, após se recuperar de uma lesão no joelho esquerdo. Em entrevista ao GloboEsporte.com, ele falou sobre a nova fase na carreira.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“O primeiro passo que eu tinha em mente era poder estar bem, estar no meu melhor nível físico, na condição técnica ideal para estar à disposição. Procurei trabalhar pensando nisso. Temos que respeitar as decisões. Estou aqui para ajudar no que for preciso, não existe essa vaidade. Michael fez grandes jogos, fez por merecer, vem fazendo um bom trabalho, vem evoluindo. Seguir trabalhando, independentemente de titularidade”, comentou.

No último domingo (16), o goleiro recebeu a oportunidade do técnico Rafael Dudamel. Esteve em campo na derrota para a Caldense, por 2 a 1, no Mineirão, em partida da sexta rodada do Campeonato Mineiro. Ele afirmou ter se sentido bem durante os 90 minutos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Claro que um pouco sem ritmo, até porque de julho para cá foram duas partidas só, é normal que haja isso. Mas antes de mais nada grato a Deus por poder voltar a jogar, estar atuando, receber essa confiança que o Dudamel deu, poder ser capitão da equipe também. Feliz por esse retorno. Aborrecido pelo resultado, claro, mas foi um dia de aprendizado”, contou o arqueiro, que pode ter em breve outro concorrente, além de Michael, já que o Galo estuda a contratação de Rafael, de saída do rival Cruzeiro.

“Bem tranquilo em relação a isso. Sei do meu espaço, sei daquilo que represento dentro da entidade. Se vier, que venha para somar, agregar, para nos ajudar. Como falei: procuro trabalhar para fazer meu melhor, para acrescentar dentro daquilo que eu posso. Se essa for a decisão, a gente tem que respeitar, mas jamais vou deixar de trabalhar para fazer meu melhor”, ponderou o goleiro herói na conquista da Libertadores de 2013.

Veja também:

PUBLICIDADE

Atualmente na Tupi, Dé Aranha revela quase ida à televisão e sentimento em reta final na Globo: “Não estava mais feliz”

PUBLICIDADE

Chelsicha, tiozão do churrasco, Silvio Luiz e mais: 5 motivos para ter saudade do Rockgol

Vice do Atlético-MG revela número de jogadores que ainda podem chegar

Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial