PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Basquete Vanessa Bryant desabafa sobre morte de Gigi e Kobe Bryant: “Minha mente se nega a aceitar”

Vanessa Bryant desabafa sobre morte de Gigi e Kobe Bryant: “Minha mente se nega a aceitar”

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.

Viúva do eterno camisa 24 posta vídeo de Kobe Bryant treinando com Gianna com forte mensagem na legenda

A morte de Gigi e Kobe Bryant, além de mais sete vítimas, chocou o mundo no dia 26 de janeiro. Na Califórnia, nos Estados Unidos, um helicóptero caiu e a tragédia aconteceu, notícia que abalou o mundo dos esportes e gerou muita comoção.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Vanessa Bryant, mãe e esposa de Gianna e Kobe, respectivamente, tenta superar a dor de perder duas pessoas de sua família. No Instagram, ela desabafou mais uma vez e detalhou seu sentimento:

“Minha mente se nega a aceitar que Kobe e Gigi se foram. É como se eu estivesse tentando processar que Kobe se foi, mas meu corpo se recusa a aceitar que minha Gigi nunca voltará para mim. Eu me sinto mal. Por que eu deveria acordar outro dia quando minha menina não tem essa oportunidade? Estou muito chateada. Ela tinha muita vida pela frente.”

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Natalia, Bianka e Capri. Vanessa Bryant sabe que tem três grandes movitos que a mantém forte: suas filhas. Ela busca forças para criá-las e pede ajuda para as famílias que sofrem pela fatalidade ocorrida no último mês.

“Eu sei que o que sinto é normal. Faz parte do processo de luto. Simplesmente eu queria compartilhar, caso haja mais alguém lá fora que sofreu uma perda como essa. Deus, eu desejo que eles estivessem aqui e esse pesadelo terminasse. Eu rezo por todas as vítimas dessa tragédia horrível. Por favor, continuem orando por todos.”

Junto com o texto, Vanessa publicou um vídeo em que Kobe Bryant, de 41 anos, treina ao lado de Gianna, de 13. Depois que se aposentou do basquete em 2016, o eterno camisa 24 se dedicou a projetos sociais e a sua família, além de estar presente na vida de diversos jogadores da NBA, como Giannis Antetokounmpo, no qual treinaram juntos em certo momento.

PUBLICIDADE

24 de fevereiro, no Staples Center, ginásio do Los Angeles Lakers, ocorre o velório de Kobe Bryant, lenda e ídolo da NBA.

PUBLICIDADE

Confira a publicação:

https://www.instagram.com/p/B8ZavYwDZ5y/?utm_source=ig_web_copy_link

LEIA MAIS:

“Parece a Gigi com os olhos do papai Kobe”: Vanessa Bryant publica vídeo de primeiros passos da caçula do casal
Com camisa em homenagem a Kobe Bryant, Curry confirma volta aos Warriors em março

PUBLICIDADE
Better Collective