Quirguistanesa venceu Katlyn Chookagian e manteve o cinturão dos moscas do Ultmate
Valentina Shevchenko manteve o domínio da categoria peso-mosca do UFC ao derrotar Katlyn Chookagian no último final de semana no UFC 247. E agora a quirguistanesa quer se voltar para encarar uma velha rival, Amanda Nunes.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Na coletiva pós-luta, ‘Bullet’ afirmou que acredita que terá no futuro a brasileira em seu radar para fechar a trilogia entre ambas. Mas antes quer manter a missão de ‘limpar’ a categoria dos moscas para, daí em diante, convencer o UFC a lhe dar uma terceira luta contra a ‘Leoa’.
“Vi agora o ranking da minha divisão e vi que tem gente muito boa nas primeiras posições, como Joanne Calderwood, Jennifer Maia, Roxanne Modafferi. Queria agora só defender meu cinturão, mas não quero desperdiçar as chances que surgirem por aí. A luta contra a Amanda Nunes é uma dessas coisas. Eu quero, ela quer, então sei que em algum momento isso vai acontecer, com certeza”, disse Valentina.
Foram duas lutas entre Valentina Shevchenko e Amanda Nunes, ambas lutas bastante disputadas e vencidas pela brasileira, na categoria dos pesos-galos. Com Valentina agora lutando nos moscas, um terceiro duelo exigiria que uma das lutadoras mude de divisão para quando o combate acontecer.
LEIA MAIS
Jon Jones minimiza polêmica e exalta performance no UFC 247
(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial UFC)