Home Torcedoras Valentina Shevchenko prevê revanche com Amanda Nunes: “Em algum momento, vai acontecer”

Valentina Shevchenko prevê revanche com Amanda Nunes: “Em algum momento, vai acontecer”

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Quirguistanesa venceu Katlyn Chookagian e manteve o cinturão dos moscas do Ultmate

Valentina Shevchenko manteve o domínio da categoria peso-mosca do UFC ao derrotar Katlyn Chookagian no último final de semana no UFC 247. E agora a quirguistanesa quer se voltar para encarar uma velha rival, Amanda Nunes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

Na coletiva pós-luta, ‘Bullet’ afirmou que acredita que terá no futuro a brasileira em seu radar para fechar a trilogia entre ambas. Mas antes quer manter a missão de ‘limpar’ a categoria dos moscas para, daí em diante, convencer o UFC a lhe dar uma terceira luta contra a ‘Leoa’.

“Vi agora o ranking da minha divisão e vi que tem gente muito boa nas primeiras posições, como Joanne Calderwood, Jennifer Maia, Roxanne Modafferi. Queria agora só defender meu cinturão, mas não quero desperdiçar as chances que surgirem por aí. A luta contra a Amanda Nunes é uma dessas coisas. Eu quero, ela quer, então sei que em algum momento isso vai acontecer, com certeza”, disse Valentina.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Foram duas lutas entre Valentina Shevchenko e Amanda Nunes, ambas lutas bastante disputadas e vencidas pela brasileira, na categoria dos pesos-galos. Com Valentina agora lutando nos moscas, um terceiro duelo exigiria que uma das lutadoras mude de divisão para quando o combate acontecer.

LEIA MAIS

Jon Jones minimiza polêmica e exalta performance no UFC 247

PUBLICIDADE

(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial UFC)

PUBLICIDADE
Better Collective