United ofereceu valor maior que Borussia, mas Haaland preferiu aceitar oferta do clube alemão, diz jornal
United tinha o fator financeiro ao seu favor, mas acabou perdendo a disputa para o time aurinegro
De acordo com o jornal ”Bild”, os Diabos Vermelhos estavam dispostos a assinar com Haaland. Dessa forma, mesmo com a cláusula do jogador sendo de 22 milhões de euros, o time inglês desejava pagar 40 milhões de euros, e fechar o acordo. Porém, o jogador não tinha interesse em desembarcar na Terra da Rainha, preferindo jogar no futebol alemão.
Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Em Dortmund, o norueguês vem alcançando o status de titular absoluto. Dessa forma, como ainda tem apenas 19 anos, sua evolução deve seguir de forma gradativa. Sendo assim, caso mantenha seu desempenho acima do normal, uma transferência para um gigante europeu deve ocorrer nos próximos anos.
“O clube disse ‘nós precisamos de você no ataque. Gostamos do seu estilo de jogo e queremos ter você aqui’. Eu gostei da forma como eles falaram comigo e isso foi o que me chamou a atenção.Foi quando eu senti que o Dortmund e eu seríamos uma boa combinação”, explicou o jovem atleta à ”BVB TV”.
Segundo o mesmo diário alemão, Haaland possui uma cláusula em seu contrato, que vai até 2024, permitindo sua saída em 2021. Sendo assim, caso seja do seu interesse, ele será vendido por 75 milhões de euros.
Enquanto ainda está sob o comando de Lucien Favre, o atacante busca classificar o Borussia para as quartas da Champions. No primeiro jogo contra o PSG, a estrela do camisa 17 brilhou, já que os dois gols do triunfo por 2 a 1 foram de sua autoria.
LEIA MAIS