UFC Rio Rancho: Michel Pereira faz boa luta mas é desclassificado por golpe ilegal em Diego Sanchez
O “paraense voador” Michel Pereira perdeu combate para Diego Sanchez por desqualificação na co-luta principal do UFC Rio Rancho
Em luta que tinha tudo para ser mais uma vitória de Michel Pereira, um golpe ilegal acabou finalizando o combate antes do tempo. Vitória de Diego Sanchez no terceiro round.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
1º ROUND
Diego Sanchez surpreendeu e já deu uma cambalhota, característica do brasileiro. Apesar da empolgação de início, Michel Pereira foi tomando a luta pra si e aos poucos, os golpes foram entrando. Destaque para os chutes e socos usando a grande para pegar impulso. Sanchez até tentou a queda, mas o paraense se desvencilhou.
2º ROUND
Michel continuou dominando a luta. Sem tantas acrobacias, mas com muita violência. O paraense conectou duas voadoras, mas Diego Sanchez suportou bem. Mais um golpe utilizando as grades, dessa vez um “superman punch“. Domínio de Michel Pereira.
3º ROUND
Michel Pereira começou na defensiva, apenas provocando o Sanchez. A luta seguia ‘lá e cá’, até que Michel acertou uma sequência de joelhadas, o que fez Sanchez cair. Depois de mais joelhadas, uma delas foi ilegal, paralisando a luta. Diego Sanchez alegou que não conseguia enxergar e o combate então foi interrompido, com vitória para o americano, aos 3:09 do terceiro round.
Esta foi a 2ª derrota consecutiva do “Paraense Voador” no UFC.
LEIA MAIS
UFC Rio Rancho: brasileiro Rogério Bontorin sofre contra Ray Borg e é derrotado