UFC Rio Rancho: brasileiro Rogério Bontorin sofre contra Ray Borg e é derrotado
O veterano Ray Borg foi superior ao brasileiro Rogério Bontorin durante todo o combate no UFC Rio Rancho, com mais quedas e golpes significativos
O veterano Ray Borg foi superior ao brasileiro Rogério Bontorin durante todo o combate no UFC Rio Rancho, com mais quedas e golpes significativos
Não deu para o Brasil nessa! Rogério Bontorin é superado por Ray Borg no UFC Rio Rancho na noite deste sábado (15). Juízes decidiram pela vitória do norte-americano por decisão unânime (30-27, 30-27 e 30-25).
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Ray Borg dominou a luta nos três rounds, brasileiro teve muita dificuldade e em vários momentos apenas se defendeu. Rogério não conseguiu aplicar nenhuma queda e atingiu o norte-americano com apenas nove golpes significativos no combate.
Superior, Ray Borg aplicou 10 quedas em Rogério Bontorin e conseguiu 35 golpes significativos, com efetividade em 78%. “The Tazmexican Devil” alcançou a sua sétima vitória em 11 duelos no UFC.
O brasileiro Rogério Bontorin teve a sua primeira derrota no UFC, já que havia os outros duelos anteriores sobre Magomed Bibulatov e Raulian Paiva.
LEIA MAIS:
UFC Rio Rancho: Com nocaute, brasileiro Raulian Paiva vence pela primeira vez na organização
Ronda Rousey se aventurá como streamer no mundo dos games
Jon Jones e Valentina Shevchenko mantêm cinturões. Relembre os atuais campeões do UFC