PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Lutas UFC quer Amanda Nunes para defender cinturão dos penas em São Paulo

UFC quer Amanda Nunes para defender cinturão dos penas em São Paulo

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

UFC 250, em maio, teria segunda disputa por cinturão da organização; primeira é José Aldo x Henry Cejudo

O UFC 250, que deve será dia 9 de maio, em São Paulo, pode ganhar mais um reforço de peso. Segundo o Combate, o Ultimate planeja adicionar uma segunda disputa por cinturão, com Amanda Nunes sendo a estrela desta luta.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram </h3

A ‘Leoa’ deverá defender pela primeira vez seu cinturão dos penas, conquistado após nocaute em cima de Cris Cyborg. A adversária da brasileira não está definida, mas existe a indicação de que a rival da campeã dos penas deva vir de lutas deste sábado (29) no UFC Norfolk.

Duas lutas relacionadas à divisão até 66kg estão planejadas para o card: Felicia Spencer x Zarah Fairn e Megan Anderson x Norma Dumont. A potencial desafiante de Amanda deve sair de um destes combates, possivelmente quem mais impressionar o Ultimate.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O planejamento de Amanda Nunes é de defender o título dos penas já em 2020 como forma de aumentar o legado da campeã, depois de várias defesas do título dos galos, ao qual também detém. A lutadora já teria começado os treinos pensando no duelo de maio.

O UFC 250 já tem uma luta por cinturão marcada: Henry Cejudo encara a José Aldo pela disputa do cinturão peso-galo.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Dana White explica discurso em comício de Trump e rebate críticas

PUBLICIDADE

(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial UFC)

Better Collective