Boxeador inglês lutará no sábado (22) pelo cinturão dos pesados do Conselho Mundial de Boxe
No sábado, Tyson Fury terá a missão de tentar conseguir o cinturão dos pesados do Conselho Mundial de Boxe (WBC), enfrentando ao campeão Deontay Wilder em Las Vegas (EUA). Um encontro que promete ser uma das maiores lutas do ano na nobre arte.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
E Fury já tem até mesmo a festa planejada se conseguir o cinturão. Em entrevista ao site ‘Daily Caller’, o ‘Gypsy King’ (‘Rei Cigano’) afirmou que prepara uma festa bastante diferente após o duelo com Wilder.
“Depois dessa luta, irei consumir cocaína e prostitutas. Quer coisa melhor do que cocaína e prostitutas? Pegarei aquelas mais baratas, de US$ 30. Antes de transar, tome uma dose de penicilina. Se você não tomou, cuidado redobrado com a camisinha”, disse Fury, em tom de brincadeira.
A declaração pode ser interpretada como uma espécie de citação ao passado do inglês. O ‘Gypsy King’ sofreu com vício em drogas e bebidas e chegou a ficar afastado do boxe para tentar se recuperar da dependência.
A primeira luta entre Tyson Fury e Deontay Wilder aconteceu em dezembro de 2018, terminando com um empate polêmico. Desde então, o inglês venceu Tom Schwarz e Otto Wallin antes de se credenciar a uma revanche.
LEIA MAIS
Darren Till pede para ficar de ‘reserva’ de luta do UFC 248
(Crédito da foto: Divulgação/Twitter Tyson Fury)