PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Lutas Tyson Fury domina, vence Wilder e retoma cinturão dos pesos-pesados

Tyson Fury domina, vence Wilder e retoma cinturão dos pesos-pesados

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Inglês conquistou o cinturão dos pesados do Conselho Mundial de Boxe no sábado (22)

Tyson Fury é novamente campeão mundial de boxe. O inglês teve performance dominante neste final de semana em Las Vegas, ao enfrentar Deontay Wilder pelo cinturão dos pesos-pesados do Conselho Mundial de Boxer (WBC) e conquistou o título da categoria, que não tinha desde 2016.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

Fury, que enfrentou problemas com abuso de drogas e depressão, e chegou a ficar afastado do boxe por um período, retomou sua carreira e agora detém o único cinturão de entidade expressiva que lhe faltava, já tendo conquistado os títulos da WBA, WBO e IBF.

E o ‘Gypsy King’ não demorou para fazer valer seu poderio. Com a primeira luta entre ambos tendo sido empate, a revanche foi colocada como uma das maiores da história do boxe e o inglês foi para cima e começou desde o primeiro assalto a impor seu jogo em cima do campeão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No segundo round, um overhand de direita causou o primeiro knockdown de Wilder na luta. O inglês manteve a pressão, abusando da força de seus socos para incomodar o americano, que foi várias vezes balançado pela potência do ‘Gypsy King’.

No quinto round, Fury novamente levou Wilder ao solo com cruzado de esquerda, mas a luta prosseguiu. A pressão ofensiva do inglês foi tanta que, no sétimo assalto, o time do americano jogou a toalha e decretou a vitória do inglês.

A luta agora expande o cartel de Tyson Fury para 30 vitórias e nenhuma derrota, com um empate na carreira. E o coloca novamente no topo do mundo do boxe após um longo período longe dos holofotes.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

UFC Auckland: Confira TODOS os resultados do evento

Tio diz que Mayweather negocia para enfrentar McGregor e Khabib no mesmo dia

Saiba por onde anda Maguila, ex-boxeador brasileiro

Veja os 10 maiores lutadores da história do UFC

PUBLICIDADE

Saiba quem são os principais brasileiros no mundo do boxe

(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial Top Rank)

 

Better Collective