Tyson Fury admite chance de dar trilogia a Deontay Wilder
Inglês derrotou americano para conquistar cinturão dos pesos-pesados do Conselho Mundial de Boxe
Tyson Fury conquistou neste final de semana em Las Vegas o cinturão peso-pesado do Conselho Mundial de Boxe (WBC) após vencer por nocaute técnico o americano Deontay Wilder no sétimo round da luta.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
A luta foi uma revanche do primeiro combate entre ambos, que acabou terminando em empate. Agora, com o cinturão em suas mãos, o inglês pode comemorar a vitória e também exaltar seu rival.
“Esse cinturão era um desejo meu ao longo desses anos. Agora terminei minha coleção, uma bela coleção com todos os outros cinturões do boxe (Fury havia sido campeão da WBA, da WBO e da IBF). Obrigado pelo meu time por transformar isso em realidade. Essa noite o mundo viu dois boxeadores em seus auges. Deontay Wilder, vou dizer que ele não caiu fácil, ele me acertou forte”, disse Fury na coletiva pós-luta.
Com a missão de ser campeão cumprida, Tyson Fury abriu a chance de dar a Wilder uma revanche e fazer uma trilogia com o americano. Uma luta que pode também entrar para a história como uma das maiores do boxe assim como os outros dois confrontos entre ambos.
“Mal posso esperar pela próxima luta. A revanche, claro, se é isso que ele quer. Não se esqueçam que diziam que eu não sabia socar. Deontay disse até que tenho ‘punhos de travesseiro’… Nada mal hoje para um gorducho que não sabia socar. Bem, sem que Wilder vai querer tempo para se recuperar e tenho certeza de que ele quer isso de novo. Então, se for assim, faremos a revanche”, afirmou o ‘Gypsy King’.
LEIA MAIS
Tyson Fury domina, vence Wilder e retoma cinturão dos pesos-pesados
(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial Top Rank)