PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Tuchel se alia com Neymar em nova “guerra interna” nos bastidores do PSG, diz jornal

Tuchel se alia com Neymar em nova “guerra interna” nos bastidores do PSG, diz jornal

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Treinador do PSG deseja contar com Neymar antes do duelo contra o Borussia Dortmund

As declarações do camisa 10 após o duelo na Alemanha desataram uma nova polêmica no clube. Isso porque o atacante deixou claro que desejava ter voltado aos gramados nos jogos que antecederam o confronto pela Champions. Dessa forma, segundo o jornal ”L’Equipe”, Thomas Tuchel também compactuava da mesma vontade, mas não recebeu o apoio de Leonardo para escalar o craque.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Infelizmente tive que acatar isso, tive várias discussões, não curti o que eles propuseram para mim. Mas o clube é quem manda, tive que respeitar, infelizmente. Mas isso acaba sendo ruim para mim e para os meus companheiros. Estava realmente lesionado, tinha uma fissura na costela. Mas não era nada que me impedisse de jogar. Óbvio que tive que ficar recuperando uma semana. Para o jogo contra o Lyon eu já meio que estava preparado para jogar, já queria jogar. Só que adiaram de novo, adiaram de novo e adiaram novamente”, criticou Neymar.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A publicação cita que o diretor esportivo não quis ”peitar” a decisão dos médicos e liberar Neymar para jogar. Porém, o técnico do PSG estava ciente de que o atleta não tinha mais dores nas costelas, e queria escalá-lo contra o Dijon, pela Copa da França. No entanto, o departamento clínico do time considerou a volta prematura, e aconselhou o jogador a ser poupado, opinião que poderia ser mudada, em conjunto, por Leonardo e Tuchel.

Com Neymar de volta e sem problemas, o foco do PSG é reverter a vantagem do Borussia Dortmund no confronto de volta. Sendo assim, o Parque dos Príncipes deve receber um bom público para a partida do dia 11 de março. Enquanto a data não chega, o brasileiro terá tempo para ganhar ritmo de jogo e chegar ”voando” no compromisso.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE
Better Collective