“Trincão pode ser um risco, mas sairá barato”, revela dirigente do Barcelona
Trincão é considerado “o novo Cristiano Ronaldo” dos portugueses
O ex-lateral da seleção francesa e do Barcelona, e hoje, dirigente do clube catalão, concedeu entrevista ao jornal “Sport” da Catalunha e explicou várias situações envolvendo o clube, inclusive, a contratação da jovem promessa portuguesa Francisco Trincão.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Após o fechamento da janela de transferências de inverno, o dirigente do Barcelona Éric Abidal, concedeu entrevista ao jornal “Sport”. Perguntado sobe o acerto com o atacante do SC Braga para próxima temporada, Abidal, considerou um jogador de muito qualidade e que pode render muito ao clube.
“Antecipamos o mercado, tal como fizemos com De Jong. São jogadores distintos, mas é muito fácil esperar que o jogar exploda e depois comprá-lo. Pode ser um risco porque custa 31 milhões de euros, mas daqui a 10 anos, certamente sairá barato”, afirmou Abidal, sobre o futebolista de 20 anos.
“Avançamos a operação porque se podia complicar mais tarde. As equipas tentam fazer como nós e antecipam ao máximo as contratações. Outros clubes mostraram interesse e isso é bom porque, caso não se adapte, terá seguramente opções de saída”,considerou.
“Trincão é um jogador com muita qualidade. Marca gols e pode ajudar-nos’, salientou o diretor esportivo do Barça.
LEIA MAIS
Messi cria polêmica e se revolta com diretor do Barcelona no Instagram: “Estão sujando nossos nomes”