Caso o PSG seja eliminado da Champions, o atual técnico da equipe tem chances de acabar deixando o cargo
A permanência de Thomas Tuchel em Paris pode estar em risco. De acordo com o jorna ”L’Equipe”, a diretoria do clube francês estuda uma troca no comando técnico, em caso de um novo fracasso da Liga dos Campeões. Sendo assim, um substituto já estaria sendo sondado, e o nome de Simone Inzaghi, atualmente na Lazio, vem ganhando força nos bastidores.
DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
A publicação cita que Leonardo começa a monitorar o mercado e vê com bons olhos o treinador italiano. Dessa forma, o diretor esportivo do PSG esteve em Roma recentemente, e ficou impressionado com o desempenho do time da capital. Isso porque a Lazio, mesmo com um orçamento mais baixo, briga pelo título da Serie A com Juventus e Inter de Milão, batendo de frente com as principais equipes do país.
Caso Inzaghi seja contratado, alguns jogadores de confiança do comandante podem vir no ”pacote”. Os favoritos para desembarcarem em Paris são Milinkovic-Savic, já tendo sido sondado por gigantes da Europa, e do polivalente Marusic, que pode atuar como meia ou ala, e que vem tendo um ótimo desempenho na temporada.
Além do técnico da Lazio, nomes como Massimiliano Allegri e até mesmo Pep Guardiola já foram especulados no PSG. Porém, Tuchel ainda segue no cargo e possui a chance de manter seu atual trabalho. Para isso, ele terá que comandar o clube na busca para reverter a vantagem do Borussia Dortmund, já que os alemães venceram o primeiro jogo das oitavas da Champions.
LEIA MAIS