Lesionado, Hazard foi desfalque para o Real Madrid contra o Manchester City e é ausência certa no clássico diante do Barcelona
Roberto Martínez, treinador da Bélgica, foi até o Santiago Bernabéu para acompanhar o jogo entre Real Madrid x Manchester City, que terminou com vitória de 2 x 1 do time inglês pela primeira partida das oitavas de final da Champions League.
E o treinador da seleção belga conversou com o “The Partidazo” do COPE e da Rádio MARCA sobre diversos assuntos, entre eles Hazard, que está fora de combate por uma lesão.
“Conversamos com Eden e esperamos ver quando ele pode voltar. Todo mundo ficou muito decepcionado com a lesão. O jogador deve viver com essas coisas. Nos últimos oito anos, ele perdeu muito poucos jogos. Estou convencido de que Hazard está indo voltar antes do último jogo da Liga terminar e será importante para o Madrid. Não me pedem opinião, mas estamos em contato com os serviços médicos do Real Madrid”, disse Roberto Martínez.
Principal contratação do Real Madrid para a temporada, Hazard acumula várias lesões no time espanhol e marcou apenas um gol em 15 jogos. Sua última partida pelo time merengue foi contra o Levante, no dia 22 de fevereiro, quando sofreu uma fissura no pé direito.
LEIA MAIS:
Manchester United enviou olheiros para observar Ödegaard, norueguês emprestado pelo Real Madrid
Real Madrid abre conversas para contratar Haaland, sensação do Borussia Dortmund, diz rádio
Real Madrid irá recorrer sobre expulsão de Sergio Ramos contra o Manchester City, diz rádio