Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Treinador do Benfica não crava contratação de Pedrinho, mas afirma: “É um jogador que conheço muito bem”

Treinador do Benfica não crava contratação de Pedrinho, mas afirma: “É um jogador que conheço muito bem”

Clube português tem interesse na contratação de Pedrinho

Por Bruno Romão em 03/02/2020 13:01 - Atualizado há 2 anos

Disputando o Pré-Olímpico, o meia do Corinthians pode ser negociado com o Benfica. Dessa forma, como as partes ainda costuram um possível acordo, o anúncio oficial pode ser feito em breve. Em entrevista coletiva, o treinador da equipe, Bruno Lage, não quis confirmar a contratação do brasileiro, mas deixou claro que conhece o atleta.

Com o meu BMG Corinthians o seu time sempre ganha. Abra sua conta!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Ainda não é (jogador do Benfica), mas é um jogador que conheço muito bem. Não posso confirmar se está fechado, ou não”, declarou.

A chegada de Pedrinho no Benfica pode acabar fazendo Yony González, ex-Fluminense, desembarcar no Corinthians. Isso porque o atacante seria repassado ao Timão como parte do negócio.

O empresário do jogador, Will Dantas, se manifestou sobre o preço do seu cliente, afirmando que se ele jogasse no Flamengo seria mais valorizado.

“Pelo que eu vejo por aí e vocês vão constatar num período de um ano e meio ou dois anos. Acho que é muito pouco. Se eu tivesse a caneta e falassem: ‘Will, é você que vai vender’. Eu não venderia por menos de 100 [milhões de euros]. Ah, esse cara é maluco, olha o que esse cara fala. Eu digo uma coisa: se o Pedrinho jogasse no Flamengo, ele seria vendido por 50, por 60 ou por 80 milhões pela mídia que é feita. E não estou criticando ninguém com isso”, declarou à ”ESPN Brasil”.

O possível valor da venda de Pedrinho estaria na casa dos 20 milhões de euros. Mesmo com o valor, o clube também tem interesse na chegada de Yony González, que viria por empréstimo.

LEIA MAIS

Sair da versão mobile