Torcida do Bayern de Munique interrompe partida por faixas ofensivas
O organizada do clube alemão, os Ultras, insultou o investidor do Hoffeinheim
O organizada do clube alemão, os Ultras, insultou o investidor do Hoffeinheim
Durante a partida entre Hoffenheim e Bayern de Munique, na Rhein-Neckar-Arena, a torcida visitante fez manifestações ofensivas a Dietmar Hopp.
Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
A princípio, o Bayern de Munique dominou as ações do jogo desde o início. Afinal, já estavam vencendo por três gols em 15 minutos. Os gols foram anotados por Gnabry, Kimmich e Zirkzee.
Ainda mais, Coutinho aumentou a vantagem anotando mais dois gols. Aliás, o brasileiro estava sendo o principal destaque positivo da partida, pois, participou de todos os lances de gol do Bayern.
Entretanto, no segundo tempo, apesar de Goretzka ter “fechado” a conta (6 a 0), o jogo ficou marcado pelas manifestações ofensivas por parte dos torcedores do Bayern de Munique. O árbitro paralisou a partida e, assim, os capitães do time da Baviera foram conversar com os manifestantes.
O intuito era de que fosse encerrado os protestos, contudo, aos 77 minutos o jogo foi paralisado. O técnico, Hans-Dieter Flick e todo o elenco do Bayern foram reclamar com a própria torcida. Até o ídolo alemão, Oliver Kahn, foi tentar acalmar os ânimos dos torcedores.
Ambas as equipes desceram para o vestiário, todavia, após 15 minutos os times entraram em acordo e decidiram juntos protestar contra a torcida do Bayern de Munique..
Dessa forma, os jogadores adversários ficaram trocando passes entre si no meio de campo até o fim oficial da partida, encerrando o espetáculo futebolístico, da mesmo modo que os manifestantes fizeram.
Ao apito final, o estádio ovacionou o alvo das manifestações da torcidas da Baviera, Dietmar Hopp.
Em conclusão, o Bayern de Munique venceu a partida, mas pode sofrer punições pelo comportamento da sua “torcida”.
LEIA MAIS
Sem Neymar, PSG conta com Cavani contra o Dijon; veja a provável escalação
Jornal destaca 4 gols de brasileiros do Real Madrid sobre o Barcelona