Torcedoras do Guarani boicotam possível chegada de jogador do Sport; entenda
Jogador do Sport tem histórico de violência doméstica fora dos gramados, além de outras atitudes contra mulheres na sociedade
Jogador do Sport tem histórico de violência doméstica fora dos gramados, além de outras atitudes contra mulheres na sociedade
O possível reforço do Guarani-SP, o atacante Juninho, do Sport Recife, é alvo de campanha virtual por parte de torcedores do clube paulista, que culpam o histórico de agressão do jogador.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
O jovem atleta do time recifense já foi acusado de violência doméstica enquanto jogava no clube, algo que não passou despercebido pelas torcedores do time paulista.
Acontece que o jogador do Sport está, inclusive, em Campinas para assinar com o Guarani. No entanto, a ala de torcedores denominadas “Bugrinas em ação” protestou contra sua chegada.
Segundo o movimento de mulheres, a contratação do atleta ao Bugre é inadmissível devido ao histórico de violência doméstica fora dos gramados.
“ota de Repúdio! Vestir a camisa do Guarani Futebol Clube requer raça, tradição, RESPEITO e VALOR. Respeito e Valor esse que não existe com as torcedoras nesse trâmite com o jogador Juninho Piauí, um ACUSADO DE AGRESSÃO (…) E aí Guarani Futebol Clube? Esse é o RESPEITO AS MINAS e o incentivo do #ELASNOESTADIO que vocês têm a nos oferecer? Nós do Bugrinas Em Ação, deixamos aqui nossa indignação com tamanha falta de RESPEITO e VALOR !”, diz na nota.
Jogador do Sport ainda responde por acusação de violência doméstica
O atleta de 20 anos tem um processo na Justiça referente à agressão contra a ex-namorada em 2017, quando recém havia subido ao profissional.
Além disso, o jogador do Sport já foi flagrado agredindo uma repórter na saída de campo, entre outros casos que envolvem até arma de fogo.
Recusado pelas torcedoras do Ceará e Corinthians, anteriormente, Juninho deve assinar com o Guarani nos próximos dias- isso se as manifestações não fizerem efeito.
LEIA MAIS: Polícia portuguesa identifica torcedores que insultaram racialmente Marega